terça-feira, 9 de março de 2010

Diego Neves

Nosso Futuro Colírio de hoje, além de ser Flamenguista, é super liiindo *-*
Particularmente eu gaaamei nesse menino *-* O Diego tem 14 anos e é de Balneário Camborium (novidade né? lá só tem gato!) Vejam a entrevista:


O que gosta de fazer no dia-dia-dia ou nas horas vagas?
de manha estudo, e de tarde gosto de sair com meus amigos, e jogar futebol!

O que você acha dos colírios metidos?
a cada um tem seu jeito e seu estilo de ser, mas tenque ser querido e dar atenção a todas.. ;D

Uma caracteristica que mais te chama atenção nas pessoas?
ser bonita, e ser simpatica!


Quais os tipos de música que você curte?
dependendo do lugar e da hora, mais curto Luan Santana, Vitor kley, Simple Plan, e Restart e outas..

Um ídolo?
um dos meus idolos é o Caique Nogueira


Seus amigos pra você, são...
na verdade quase tudo, pq nao consigo viver sem eles..

Porque você quer ser colirio?
pq é uma das coisas que eu quero muiitoo é claro.. E tambem tenho capacidade e personalidade de conseguir..


Postado por @_AnnaAzevedo


2 comentários:

Anonymous disse...

Ele é muito gatoo *--*
Meeuldeeus, ele seet muito Perfeito
Quem me dera um dia ter uma chance com ele'

AmoomuitoElle,sz♥

Anônimo disse...

ele e muito fofo e gatooo a se eu tive -se uma chanchezinha com ele:/
tomara q tenha um dia
amo ele mt s3♥=D

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms