terça-feira, 2 de março de 2010

Gabriel Sousa

Noooooossa bielzinho,bielzinho,bielzinho *-* Nosso divo lindo né ? UAUHUHAUH' amo te pertubar tu sabe né ? Gente o Gabriel Sousa né um lindo né ? pode falar tá *-* não e porque ele e do ceara que eu to dizendo isso tá ? mas e porque ele e um fofo gente ! O Gabriel Sousa tem 14 mora em Forataleza-Ceara ! Vige man *-* HUAUHAUHSAHU e amigo do Miguel Montenegro *-* E colirio da CAPRICHO D: conseguiu hein biel ?

 
Como foi virar colirio ?
haa, foi muito bom e eu não esperaria isso! é legal ler os tweets das fãs, amo muuito cada uma, e tento sempre responder a TODAS! *-*

O que você acha dos colirios metidos ?
haa, cada colírio tem seu jeito né, nao gosto muito dos que se passam sabe? mas normalmente a MAIORIA são muito gente boa! ;D

 

O que ser colirio significa pra você ?
haa, significa muita coisa, é bem legal as meninas que ficam falando comigo e tal, curto muito isso.

Que tipo de musica que tu curte ?
curto um pouco de tudo, mas dentre eles sou mais pop rock
 
O que uma menina tem pra te conquistar ?
tem que ser ela mesma, gosto muito das de cabelos grandres, sorriso muuito lindo, loiras! iauheiuahe, e humilde. (:

O que o Miguel significa pra ti.
haa vei, é foda falar dele, a gente se conhecer no primeiro dia de aula do ano passado, muito gente boa e engraçado comigo, melhor amigo.
 

Um defeito e uma qualidade
defeito: sou muito ancioso, nao tou lembrando de outro...
qualidade: sou MUITO calmo!

Um colirio

caique machado ;;'
 
 Uma musica
justin bieber - baby

Um recado pra as meninas
haa amorees, continuem sempre assim sabe, falando comigo, mandando cartas, presentes, TUDO sabe? amo demais vocês e tenho um carinho ENORME para vocês! *-*

ESTAMOS APAIXONDAS! Bielzinho *-* Eu sei que ele me ama menina -nn UAIUIAS fofo demais né ? *-* 

9 comentários:

AlanaAlves disse...

Amo demais esse *fofo'

victória disse...

own,ele é lindo !

AlanaAlves disse...

Amo demais esse foto'

AlanaAlves disse...

Bielzinho rola ou nao rola?kkkkk ja perguntei varias vezes isso pra ele mais ele unca me respondeu'Isso quer dizer que nao rola

ThaysCristina disse...

corrigindo: LINDO

ThaysCristina disse...

[aaaaaaaaaaa] ele é indo *--*

AlanaAlves disse...

Os verdαdeiiros sαõ αqueles que nαõ se escondem nuncα . hαjα o que houver , estαõ sempre αlii , prα tee ajudαr quαndo voocê mαiis preciisα . vαõ sempre te defeender , quαndo αlguém nαõ querer o seeu beem . vαõ te levαntαr , quαndo voocê nαõ tiveer mαiis forçαs pαrα prosseguiir . o tempo mostrα quem é quem , sempre foi assiim . os que permαnecem , teem muuito mαiis vαloor pαrα miim . comiigo , voocê pode contαr sempre ! soou verdadeiiro , αssiim como seei que és tαmbém. ' {♥} eu te amo ( NOME DO AMIIGO ) ‘♥

AlanaAlves disse...

Muito liindo'
Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.

Victoria Trevisol disse...

gente alguem sabe onde o lindo do biel e o miguel estudam... eu sonho em conhecer eles , pode que a gente encontre com eles na porta da escola

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms