sábado, 24 de abril de 2010

Gabriel Melo

Nosso Top Gato de hoje é suuper fofo, lindo, etc *-*
O Gabriel (twitter / orkut), é amigo do nosso Colírio Antônio Benício (que também já saiu no nosso site), tem 14 anos e é do Rio de Janeiro.
Vejam:


Como é o seu dia-a-dia?
Normalmente eu vou para a escola, entro no pc e saio ás vezes.

Quais os estilos de música, seriados, etc que você curte?
Eu gosto de rock como, hori, restart e etc ... e eu adoro tambem um maluco no pedaço como seriado.



Uma viajem?
uma viagem que eu fiz para fernando de noronha, pq eu mergulhei com tubarões, fiz trilhas e várias outras coisas.

O que você mais admira em uma pessoa?
O que eu mais admiro é a amizade e a sinceridade.



O que uma garota precisa ter para chamar a sua atenção?
Ser sincera, divertida e se souber tocar algum instrumento me chama muita atenção.

Postado por: @_AnnaAzevedo

1 comentários:

Anonymous disse...

GATCHIZNHOOOO, ta linda a intrevista, e gostei das fotos selecionadas ! hahahaha, pena que nao te perguntaram se você ta com alguem... hahaha, Beijoos Clarissa ^^

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms