quarta-feira, 28 de abril de 2010

Juliana Borges Leal

Linda, linda, linda!
É assim que é a nossa Diva de hoje... A tem 15 anos, é de Belém - Pará e está Solteira :O
Além de linda, suuuper atenciosa, carinhosa, essa gata é super fofa, vejam:


 Como é o seu dia-a-dia?
Então, acordo cedo todo dia até sábado, só no domingo sou liberada. (risos) Minhas aulas são de manhã, de segunda a sábado. De tarde eu entro no computador e vou direto no meu twitter saber dos bafos (risos), do que rolou e como foi o dia dos meus followers. Depois eu vou para o inglês (terças e quintas) ou crisma (quarta-feira) nos sábados tenho campeonato de futebol. Ufa, acho que só (risos)!

Pra você, quais são as suas qualidades e os seus defeitos?
Qualidades e defeitos se resume a uma única coisa: Sou sincera e direta isso é bom, mas as vezes pode ser ruim!


O que você mais admira em uma pessoa?

Eu acho que o jeito, o charme e principalmente o sorriso.

O que te faz feliz?

Olhar ao meu redor e ver que eu nunca vou estar só...

Um momento mais marcante na sua vida?

"Posso dizer só a data? ><"  1 de abril de 2010.

Um sonho?
Ir pra uma matinê em Sao Paulo (risos).




Um lugar?
Disney

O que um menino precisa ter para chamar a sua atenção?
Ele tem que ser sincero, tem que me entender, me fazer feliz e me aceitar do jeito que eu sou!








Postado por @_AnnaAzevedo

4 comentários:

Anonymous disse...

lindaah

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

achei uma brink essa entrevisa poRa mais que fraqueza
silvio junior

Juliana Borges disse...

Vocês são muito idiotas (silvio e renato) hahahahahahha
égua se matem, não sei como sou amiga de vocês :'(

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms